Casando... amando... e sonhando!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cerimonialista | 1° Encontro

Neste final de semana tive meu primeiro encontro com a minha Cerimonialista, simplesmente amei ela, nos demos super certo. Todas as minhas idéias ela concordava e me apoiava.
E pra não me desesperar ela me passou uma lista de tudo o que preciso para o casamento, mas mesmo assim ainda acho que falta alguma coisa, algum detalhe que deixamos passar. Acho que estou insegura.

A listinha foi:

- Igreja
- Data
- Decoração
- Música e Músicos
- Daminhas e Pajens
-Padrinhos
- Roupa Noiva
- Acessórios Noiva
- Sapato Noiva
- Cabelo e Maquilagem
- Roupa Noivo
- Acessórios Noivo
- Lista de Convidados
- Convites
- Lembrancinhas Convidados
- Lembrancinha Padrinhos
- Lembrancinha Crianças
- Carro Noiva
- Dia da Noiva
- Flores e Bouquet
- Lua de Mel :)

E só ! Será que não esquecemos de nada?!?!

Esta semana estou incumbida de resolver todo o script do casório. Como estou ansiosa.
É uma mistura de sentimentos indescritível!!!!

Boa Semana a todas...

4 comentários:

  1. oi, cila!
    me manda seu email q eu vou t mandar os check-lists q + me ajudaram (claro q tive q acrescentar algumas coisas, mas foram os + completos q axei). e tem o cronograma tb.
    é tao bom essas sensacoes q a gente passa em cada etapa ne? curte td, pq as embrancas q fikam sao otimas! =]
    bjinhus!

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa ansiedade é normal mas sua lista parece bem completa...
    E o mais importante em relação à cerimonialista aconteceu: a química!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii Noivinha Cila! Êeeita, o seu grande dia está chegandoo! Achei o seu blog lindo e já estou te seguindo há um tempinho... Sou nova neste universo, mas estou adorando! Quando puder, me faça uma visitinha! Bjoks! http://taosonhadocasorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii lindonas passando rapidinho pra pedir por gentileza pra vocês adicionarem eu aiii,com o novo endereço bjoss!!!!!!!!!!

    http://sonhocomodiadomeucasamento.blogspot.com/

    ResponderExcluir