Casando... amando... e sonhando!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu e o Noivo

Gente, mal tenho dois dias de vida no mundo bloguístico e já estou AMANDO isto daqui, já conheci cada blog MARAVILHOSO, minha cabecinha já está fervilhando de idéias e animações... Muito bom mesmo!

Bem... mas vamos ao título do post e nada mais justo do que começar com as apresentações:
Primeiro as Damas:

Noiva: Cila, tem 22 aninhos (me lembro dos meus 15), é estudante de administração e já atuante na área (ôba). É capricorniana, maniaca por limpeza, adora ver tv jogada no sofá. Almoça pensando na sobremesa (se pudesse pulava o almoço), come muito, pensa muito, faz tudo ao mesmo tempo, é de fases, carente, não sabe cozinhar nada (oops!) e super feliz porque agora vai casar...

Noivo: Ley, 26 anos, estudante de Direito e desempregado :(). Super ciumento (oh my God), mas... (tudo tem um mas) é mega carinhoso, faz todas as minhas vontades :), e adora jogar bola. É lindão!!!! Super bagunceiro e folgado, e um ótimo cozinheiro....

E nos amamos infinitamente, mesmos sendo tão diferentes, sempre dizemos que ele é a mulher da relação e eu sou o homem!! rsrs
Somos assim imperfeitos e loucos um pelo outro!!

Ótimo final de semana a todas!!!

O Casal

8 comentários:

  1. Oi Cila!

    bem vinda ao mundo dos blogs...vc vai adorar mesmo..=)

    beijos!!!
    Gábi

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está gostando, vc vai ver que esse mundo blogueiro é mais que maravilhoso!!
    Adore te conhecer um pouquinho mais nesse post!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  3. hahah, tb almoco pensando na sobremesa! e tb n sabia cozinhar nd (esse era meu maior medo c o passar dos meses e chegando perto do casorio), mas me surpreendi depois da lua d mel: c meu conjuntinho d panelas 'my lovely kitchen' da tramontina comecei a pegar as receitas q mais gostava na internet e fikava c o telefone na orelha ligando p minha mae e mne arriscando, hj eu e meu marido descobrimos q adoramos nos aventurar na cozinha! e mto divertido =P
    mas se ele sabe cozinhar, ja da uma bela ajuda ;)

    bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Cila, de que signo vc é?? Né de gemeos não, né??? hahaha..
    Bem vinda ao mudno blogueiro e ao crew das noivíssimas! Tem muuuita coisa bacana na net mesmo. Eu ficava e ainda fico doidinha com tanta inofrmação boa!!

    Um beijão pra ti, sucesso com o seu bloguito!

    te seguindo...

    beijão e ótimo findi!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, sou de Cataguases e vou me casar lá, mas atualmente estou morando em Muriaé. E vc de onde é?

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei o seu post!! Veja no TC o post do making off do catálogo do Iguatemi com a top Gianne Albertoni!!! bjs
    bjs Sandy

    ResponderExcluir
  7. Oi noivinhaaaaa... bem vinda!
    espero ver bastante novidade aqui!
    bjinhus
    Bruna

    ResponderExcluir
  8. Oiiii!!!
    Amei seu cantinho! e bem vinda!


    bjossss

    ResponderExcluir