Casando... amando... e sonhando!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Iniciando

Olá Noivas, Casadas e Solteiras deste mundo bloguístico, é super emocionante começar este blog, a idéia veio depois que comecei a organizar meu casório (finalmente vou casar), mas não quer dizer que tudo por aqui venha a girar em torno de assuntos casamentícios, a maioria sim, tudo tudo não...
Quero conhecer muitas pessoas bacanas por aqui, com ótimas dicas e novidades.
Farei de tudo para ser a mais autentica possível. Confesso que estou um pouco nervosa, procurando as palavras certas para que tudo fique bem certinho. :)
Espero que gostem do meu espaço, comentem bastante e me ajudem mais ainda... rsrs.

Um Beijo a todas!!!

6 comentários:

  1. Oiiii flor!!!
    Seja bem vinda a blogsfera! Este mundinho é uma delícia, mas cuidado que vicia!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda.A noivinha ansiosa disse tudo, isso vicia mesmo. Vamos trocar muitas ideias, meu casamento é para setembro e o seu? Meu blog é casoriodacarol.blogspot.com Aparece por lá...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda Cilaa!!
    Pode contar comigo para o que precisar!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda ao mundo dos blogs! Pode contar comigo!! Já estou por aqui!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oiii!!
    mais uma noiva q nao se rende aos encantos.. heheh..
    casei em setembro, ja estou c 7 meses d casada, e meu blog nasceu depois do casorio (a ideia veio antes, mas so concretizei depois pq n consegui parar d pensar no assunto!), passa la d x em qdo!

    www.eviveramnoivasparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vinda! Este mundo virtual é ótimo para fazer novas amizades e trocar muitas idéias!

    Beijoss

    ResponderExcluir