Casando... amando... e sonhando!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Seu coração também acelera?

Se sua boca fica seca, o coração acelera, dá aquela vontade de sair correndo direto para a loja mais próxima quando você se depara com uma imagem dessas, não se desespere, saiba que você é absolutamente normal!!!
Afinal que não suspira por um sapatinho deste?!?! EU QUERO MUITOOO...


Acho que não existe mulher que não babe por um Louboutin como este...As sola vermelhas fazem o maior sucesso, apesar de minha atração ser mesmo pelo ângulo e desenho dos sapatinhos, em média o par deve custar uns 600 doláres, o que não dou mesmo, nem gostando muito!!! O salto é perfeito e a patinha na frente deve dar um pouquinho a mais de conforto aos pés.
Quero um desses de presente, é claro, porquer pagar.... ainda não!!! hehe

4 comentários:

  1. hahaha
    prefiro pensar, deve doer de alguma maneira!
    Mas que é LINDO e PERFEITOOOO é!
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. É lindo...mas eu não conseguiria andar com um salto desses. Deixa eu te explicar, eu tenho muitos problemas com o meu pé...é difícil eu achar um sapato que não me machuque. Mas pensando bem, acho que um Louboutin não machuca pé nenhum né?? rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Pois é minha amiga... E você chutou uma média baixa pq eu fui no OUTLET e tava mais caro que isso! Tbm não dou não... Ahhhh, mas que são lindos, são!

    ResponderExcluir
  4. lindo!! me lembra o meu peep toe preto q usei no meu casamento =] claro q nao foi um louboutin, ne.. mas foi um durval, q tem modelos lindos pra noivas!

    ResponderExcluir