Casando... amando... e sonhando!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia dos Namorados Chegando | Ôba !!!

O Dia dos Namorados está chegando, Uêba... a ansiedade me consome, adoro esse dia. É mais uma oportunidade de dá um mimo na relação. Além é claro da expectativa de escolher um presente que marque a relação e ele vá adorar. Não acho que a data seja de presentes como roupas, calçados e acessórios, a não ser que seja um anel de noivado, casamento ou compromisso...
Por isso separei alguns presentinhos fofos para deixar como dicas e ajudar a mulherada a agradar seu amor de forma carinhosa, eu ainda não escolhi o meu, mais estou na caçada!!! :)




O Importante é usar a criatividade, estou me decidindo e acho que vou optar pelo Foto Livro... 

E vocês o que pretendem dar de presente???

Beijos

Um comentário: