Casando... amando... e sonhando!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vida Nova de Novo

A quanto tempo não venho por aqui, e o motivo não é nem falta de assunto, é falta de tempo mesmo!

E as novidades se acumularam muito, muito mesmo... A primeira de todas é que vou mudar o nome do bloguito aqui, não que eu vou deixar de falar de assuntos casamentícios, mais não será somente sobre este assunto.
Pela décima vez irei adiar meu casamento, e parei de questionar o porque das coisas não cooperarem para que eu me case, o Senhor deve ter outros planos pra mim. Continuo noiva e espero a autorização de Deus para me casar.

Minha vida deu uma grande mudada. Até mês passado tinha meu apartamento, completo, hoje estou morando de favor na casa de uns amigos. Mas ainda sonho e luto por minha casinha.
Também tenho planos de mudar de cidade, de amigos, de tudo, menos de noivo :) !

Então teremos muitos assuntos a partir de agora, e virei aqui todos os dias....

Um Lugar Bonito...
Se estou feliz??? Podemos dizer que estou satisfeitas com minha vida...

Um Abraço a todas...

Um comentário:

  1. Quantas mudanças.....espero que elas venham para o bem e te tragam felicidades....!!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir